Alta sensibilidade e você: o curso

Alta sensibilidade e você: o curso

18/05/2018 artigos Rosalira Oliveira

alta sensibilidade e vocêVocê acha que pode ser uma pessoa altamente sensível e quer saber mais sobre o assunto?

 

As pessoas dizem que você é excessivamente sensível? Que você exagera? Você se sente diferente dos outros? Sente dificuldade em se encaixar? Você não gosta de conversas superficiais, se sente facilmente sobrecarregado e procura evitar conflitos a todo custo?

 

Talvez você seja uma PAS: uma pessoa altamente sensível.

 

Talvez as características associadas à alta sensibilidade tenham lhe trazido alguns problemas e conflitos ao longo da vida. Problemas para os quais você não conseguiu encontrar uma explicação clara.  É possível que você tenha tido por muito tempo essa sensação de ser “diferente”, de não se encaixar, de ter as emoções a flor da pele e uma maneira muito profunda de ver a vida.

 

Se é este o seu caso, então este curso é para você. O curso “Alta sensibilidade e você: conheça e aprenda a lidar aborda o tema da alta sensibilidade: um traço de personalidade compartilhado por cerca de 15% a 20% de todas as pessoas, sejam homens ou mulheres.  Este percentual significa que o traço está presente em uma a cada cinco pessoas.  Por isso não é surpresa se você for uma pessoa altamente sensível. Será que você faz parte desse grupo?

Clique aqui e conheça o curso

 

O curso se inicia exatamente ajudando você a descobrir se é ou não uma pessoa altamente sensível, através do teste da alta sensibilidade, desenvolvido pela psicóloga norte-americana Elaine Aron e utilizado em todo o mundo para identificar as pessoas altamente sensíveis.

 

Após esta identificação você aprenderá sobre as maneiras como a alta sensibilidade afeta diferentes aspectos da sua vida, como seu corpo e sua saúde, seu trabalho e seus relacionamentos sociais e afetivos.  Para cada um destes aspectos você aprenderá também exercícios e técnicas que vão lhe ajudar a lidar melhor com estes temas no seu dia-a-dia.  Assim, ao final do curso você conhecerá diversas maneiras de equilibrar a sua sensibilidade e de se sentir mais feliz e tranquilo(a) no seu dia-dia.

 

Equilibrar a alta sensibilidade significa aprender a: 

  • controlar o estresse e administrar as situações de saturação;
  • estabelecer limites nas relações pessoais dizendo não;
  • ter um maior controle da sua energia e da maneira como geri-la no dia-a-dia;
  • gerenciar sua relação com o trabalho evitando que o perfeccionismo lhe faça cair em um estado de frustração, etc.

 

Estes são alguns dos temas a serem examinados na tarefa de canalizar a característica da alta sensibilidade e integrá-la na sua vida.  Se deseja saber mais clique na imagem abaixo e assista as aulas iniciais que estão disponibilizadas de forma gratuita. Assim você conhecerá mais sobre o nosso curso. Te vejo lá. 

 

Clique aqui e conheça o curso

 

Comentários
Tags
Sobre o autor
Rosalira Oliveira Sou coach com formação em coaching ontológico e especializada em alta sensibilidade. Fiz minha transição recentemente, quando encerrei meu ciclo como pesquisadora e doutora em antropologia cultural e tornei-me criadora do “Ame sua sensibilidade”, um programa de coaching destinado a ajudar as pessoas altamente sensíveis a compreender e integrar em essa sua característica, de modo a viver uma vida com mais felicidade e significado.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alta sensibilidade e você. Conheça agora o curso online.Clique aqui
+