Você acha que pode ser uma pessoa altamente sensível e quer saber mais sobre o assunto?…
Aprenda a viver bem (e feliz) com a sua alta sensibilidade
“Vivo em um constante estado de estresse. Tenho dificuldade em por limites as outras pessoas. Quase nunca consigo dizer não e quando consigo me sinto culpada(a). Sou muito afetado(a) pelas coisas que acontecem ao meu redor e sei que levo as críticas para o lado pessoal” .
Se você se identifica com uma destas situações ou com todas elas é bem provável que você seja uma PAS (pessoa altamente sensível) que não conhece o seu traço de personalidade e não sabe como gerir a sua sensibilidade.
Além das 04 características essenciais do traço, existem outras que são compartilhadas pela maioria dos altamente sensíveis, como:
- grande vulnerabilidade ao estresse
- baixo umbral de dor
- dificuldade em por limites e dizer não
- extrema preocupação com a opinião alheia
- vulnerabilidade a doenças como alergias, enxaqueca, fibromialgia, entre outras.
Ainda que estejam associadas ao traço, nenhuma destas condições é irreversível ou inevitável. A diferença entre viver a alta sensibilidade como uma vantagem ou como uma dor de cabeça, depende, tão somente, da maneira como você lida com este traço de personalidade. È a isto que nos referimos quando falamos em aprender a gerir a alta sensibilidade.
Gerir o seu traço vai lhe ajudar à:
.
Se você quiser aprender a gerir o traço da alta sensibilidade em sua casa e no seu ritmo com o apoio de uma especialista no assunto, clique nos links abaixo e conheça os meus cursos online:
Autocuidado e gestão de energia para introvertidos e altamente sensíveis
“Saber que é altamente sensível não é o suficiente, se você quiser transformar as coisas que lhe incomodam, precisa entrar em ação” Karina Zegers de Bejil
Espero te encontrar nas nossas aulas.
Beijos e bênçãos